Comando-Geral louva ação de PMs que impediram assalto em andamento em Maceió

Comando-Geral louva ação de PMs que impediram assalto em andamento em Maceió

O Comando-Geral da Polícia Militar de Alagoas, na pessoa do Coronel Wellington Bittencourt, louva a ação rápida e extremamente precisa de militares da Corporação, em especial das guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

As equipes impediram um assalto em andamento ocorrido na manhã desta terça-feira (19) em uma farmácia na Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió.

Os militares se dirigiram ao estabelecimento comercial após acionamento por populares. Os agentes de segurança realizaram a primeira intervenção, negociaram com o infrator e o convenceram a se entregar.

Durante a abordagem foi constatado que o indivíduo estava armado com um revólver, enquanto rendia pessoas no interior da farmácia. Não há informação de mais envolvidos no crime. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar enaltece a atuação de cada um dos policiais integrantes das guarnições do Bope e do 4º BPM envolvidas na ocorrência. São atos assim que orgulham ainda mais toda a tropa e reafirmam o compromisso firmado no juramento de servir e proteger “mesmo com o risco da própria vida”.